Jogos de Médico - Jogos de Cirurgia Plástica

Vídeo cirurgia cardíaca – Aqui você verá como é uma cirurgia real. São imagens impressionante
Jogo de cirurgia plástica em famosos – Neste jogo você tem de tomar cuidado pra não exagerar.
Seja uma enfermeira e mostre como sabe atender todos os pacientes e médicos.
Jogo fuga do hospital – neste jogo você precisa mostrar que consegue fugir do hospital.
vídeo de cirurgia cardíaca jogo de cirurgia plástica em artistas jogo da enfermeira jogo de fuga do hospital
Jogo da cirurgia no braço  - Aqui você verá como é uma cirurgia no braço bem realista.
Mensagem para dia da enfermeira – mostre seu apreço por elas e mande uma mensagem.
Jogo da pegação na enfermaria – neste jogo você precisa tomar cuidado com ela.
Jogo de operação no coração  -neste jogo super-realista você vai fazer uma cirurgia.
jogo de cirurgia no braço mensagem para dia da enfermeira jogo da pegação na enfermeira jogo de operação
Jogo de operação no quadril – neste jogo você vai ajudar um paciente que precisa muito.
Jogo do atendimento – Neste jogo você vai ajudar a atender os pacientes neste hospital.
Jogo da enfermeira – Ela atende no hospital e precisa da sua ajuda para cumprir as tarefas.
Jogo da cirurgia plástica – neste jogo você vai mudar o visual de alguns artistas bem famosos.
127371757912JA97 jogo do atendimento no hospital jogo da  enfermeira ronaldo
Jogo de quebra-cabeça – Este é um jogo de quebra-cabeça médico. Mostre concentração.
Saiba os riscos da cirurgia plástica – Neste post você encontrará informações importantes.
Vídeo cirurgia – Esta modalidade está se popularizando no Brasil. Saiba mais.
Você sabe quais os sinais de um ataque cardíaco? neste post você aprenderá mais.
cirurgia plástica, riscos, cuidados[5] riscos e cuidados da cirurgia vídeo-cirurgia no Brasil jogo de cirurgia - riscos de infarto
Jogo de médico de cachorro – nesta clínica os animais são bem tratados sempre. Jogo de destruir bactérias – neste jogo você vai impedir essa doença. Jogo de apostas médicas  -este é um jogo onde a sorte não é uma escolha. o que vc fará? Jogo contra H1N1 – este é um jogo de combate à gripe H1N1. É uma epidemia terrível.
jogo de cirurgia médica (1) jogo de cirurgia médica (2) jogo de cirurgia médica (3) jogo de cirurgia médica (4)
Jogo de vestir médica – este é um jogo de vestir a médica. Deixe-a linda com suas roupas. Jogo de médico na guerra – Ajude os combatentes levando suprimentos médicos. Jogo de médico – este é um jogo em que você será um comerciante de remédios experiente. Jogo do House – Ele é um médico bem conhecido na série de tv, mas aqui tem de trabalhar.
jogo de cirurgia médica (9) O Helicóptero[9] jogo de cirurgia médica (8) jogo de cirurgia médica (7)
Jogo do ataque zumbi – No dia em que ocorrer um ataque, você precisa estar preparado pra isso.
Jogo da ambulância – Faça o atendimento aos doentes neste jogo de ação e médicos atentos.
Jogo do beijo na enfermeira – Neste jogo você precisa aproveitar todas as chances.
Jogo da Epidemia – Neste jogo você é um médico que precisa combater uma epidemia.
jogo do zumbi
jogo de ambulância
jogo do beijo na enfermeira
jogo da epidemia na cidade